Ficou mais fácil ter o parque mais bonito!

Existem vários motivos para jogar RCT3, para alguns trata-se de um simples passatempo, uma forma de exercitar a criatividade e criar novas fantasias, para outros, os minutos dedicados ao RCT3 são acompanhados pela constante tentativa de ser o melhor ou de fazer o melhor: o melhor parque, o melhor ride, a melhor coaster, o melhor cenário etc. Mas seja qual for o motivo, existe um ponto que é essencial e comum a qualquer jogador de RCT3: a busca da beleza, a tentaiva de criar uma explosão de cores e imagens que virtualmente nos encantem e, ainda que seja em nossa imaginação, encantam os incasáveis peeps que caminham por nossas criações.

 

Ora, a equação é simples, quanto mais encantados ficam os peeps, mais awards serão conquistados e mais belos, divertidos e únicos serão os parques. Logo, ter o parque mais bonito não é uma simples desejo, é uma conquista derivada da difícil mescla de vários tipos de objetos de cenários com várias cenas que povoam nossa imaginação. Uma busca intercalada por milhares de cliques para inserir e testar, outros tantos para refazer, muita paciência e uma boa dose de criativadade.

 

Nesta busca, independente do motivo que nos guie, existe uma meta que quase sempre é buscada, a saber: a conquista do Most Beautiful Park Award, e a consequente satisfação de saber que os peeps acham seu parque bonito. Frente a isso a pergunta é: como conquistar tal prêmio? Como elaborar um parque que encante os visitantes? Parte da resposta já foi dada, paciência para testar e para montar cenários repletos de objetos visualmente bonitos.

 

Além disso, há algo ainda mais importante: ter um conjunto de CSOs capazes de construir a beleza, isto é, usar sets que ofereçam fragmentos de beleza, porções de imagens que se convertam em beleza quando combinados. Frente a isso, só me resta sugerir uma receita bastante simples: use e abuse do n7 Ice Plant e do n7 Nymphaea – reapresentado em uma nova versão que trás novas plantas e flores aquáticas. Em outras palavras: use as flores e as plantas criadas pelo n7 e tenha o parque mais bonito de forma muito mais fácil!

 

Ficou mais fácil ter o parque mais bonito (lassoares-rct3)

 

Pense nestes sets como ingredientes, tenha-os elementos para a criação de um belo e colorido cenário, e ainda que seja por poucos minutos, esqueça dos motivos que o levaram a jogar o RCT3 e apenas se preocupe em fazer um parque mais bonito. Só isso! Divirta-se! Este conselho pode até parecer descabido, mas acredite, na tela do RCT3 existe espaço para qualquer motivação, no entanto, o resultado desta motivação jamais poderá ser plenamente satisfatório se não for visualmente agradável, ou seja, bonito.

 

Ficarei por aqui, e minhas palavras finais serão: veja as imagens postadas pelo n7 no fórum do shyguyworld para divulgar a beleza proporcionada pelo n7 Ice Plant e do n7 Nymphaea e cliques nos links para baixá-los. Feito isso, extraia e coloque cada uma das pastas do n7 na pasta Style/Themed do RCT3 e veja como é fácil ter o parque mais bonito.

 

n7 Ice Plant e n7 Nymphaea (n7) lassoares-rct3

 

Tenho certeza que depois disso a beleza será mais um forte pretexto para nos motivar a jogar o RCT3. Até a próxima.

 

Lassoares Ago./2012

4 comentários:

Leoou disse...

Nossa gostei demais do Ice Plant ...
Ja o outro eu usei no meu novo video que ja ta no YouTube ...

Qualquer coisa da uma olhada lá !

=>;<=

Douglas Souza disse...

Cara preciso falar com você!
Me passa seu Email, Facebook ou alguma dessas coisas, pode ser?

Lassoares disse...

Douglas Souza: mais fácil vc me enviar seu e-mail, infelizmente não uso facbook. msn etc. Até mais!

Lassoares disse...

Leoou: legal! ando bastante ocupado, mas tenha certeza que assim que possível olharei. Até mais!

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV