CTR Swarm: não confunda com a coaster real.

Se bem que não seria nenhum exagero dizer que o CTR Swarm, um incrível coaster car desenhado pelo Fredward e importado pelo Nightfall, é bastante parecido com o modelo original encontrado no conhecido Thorpe Park da Inglaterra. Talvez eu possa ser mais ousado e dizer que o CTR hoje apresentado é uma excelente e fiel recriação do modelo que encontrado no parque inglês que, diga-se de passagem, é a primeira winged rollercoaster instalada nas terras da rainha.

 

The Swarm (Thorpe Park) lassoares-rct3

 

Texturas recolorables, detalhes perfeitos, modelagem de proporções precisas e um cuidadoso trabalho de encaixe no traçado permitem afirmar que o CTR Swarm está entre os mais bonitos e bem detalhados CTRs para RCT3. Logo, antes que os elogios tomem conta das palavras que preenchem esse post, é preciso parabenizar os criadores, em poucas e sinceras letras: parabéns ao Fredward e ao Nightfall. A propósito, qualquer elogio aos trabalhos do Nightfall não é nenhuma surpresa, o CTR Nightfire, divulgado no blog em fevereiro de 2012, e o CTR Nightflight apresentado em um post de abril de 2011, são provas disso.

 

Portanto, faça as contas e imagine o resultado: a soma de dois designers unidos em um projeto, sendo um deles bastante experiente na criação de montanhas-russas do tipo Wingrider, multiplicado várias vezes por uma inspiração real que pode ser traduzida como um enxame de criaturas malignas de olhos vermelhos que leva seus passageiros (4 por carro) por um cenário apocalíptico. Ora, o resultado não pode ser outro senão um CTR exemplar que mistura a real ficção criada no Thorpe Park com a fantasiosa realidade do RCT3.

 

Algo mais a dizer? Sinceramente, não sei ao certo, apesar das inúmeras informações que cercam essa criação, talvez seja melhor apenas sugerir que a testem e comprovem as palavras já ditas. De qualquer forma, antes dessa sugestão, gostaria de fazer outra: visitem dois tópicos do fórum do shyguysworld que bem descrevem o trabalho desenvolvido pela dupla Fredward e Nightfall. O primeiro apresenta uma série de detalhes, fotos e informações da recriação para RCT3 da coaster e do cenário da The Swarm original, neste tópico, que já conta com quase 3.000 visualizações, a qualidade do trabalho desenvolvido pelo Fredward poderá ser vista em detalhes. O segundo, postado pelo Nightfall e já lido 5.400 vezes, revela os passos que envolveram a criação do CTR Swarm, trata-se de um excelente post.

 

Dito isso, é hora de sugerir o que já foi sugerido, isto é, não deixem de fazer o download do CTR Swarm, cuja pasta também o CTR Nightflight (acima citado). Para instalar ambos CTRs bastará seguir os seguintes passos: 1) extraia o arquivo baixado 2) abra a pasta The Swarm (Nightflight) e localize as pastas CTR_Swarm e CTR_Nightflight, as mesmas deverão ser recortadas e coladas na pasta Cars\TrackedRideCars do RCT3. Vale lembrar que a instalação do CTR_Nightflight não é obrigatória 3) No interior da pasta The Swarm (Nightflight) localize a pasta CTR_Nightflight_CTR e recorte-a e cole-a na pasta tracks\TrackedRides do RCT3.

 

Com isso, o CTR Swarm estará instalado e a imagem abaixo apresentada (elaborada durante o teste do CTR) poderá ser vista na tela do seu RCT3. Espero que aproveitem e até a próxima.

 

CTR Swarm (Fredward e Nightfall) lassoares-rct3

 

Lassoares Ago./2012

5 comentários:

Anônimo disse...

Eae Baixou meu cso's???
Espero que Tenha Gostado!!!
Hehe!!!

Luke disse...

olá lassoares, acabei de criar um blog sobre rct3 e seria um grande prazer ter seu ótimo blog como meu parceiro
gabryel226@live.com
http://stalinrct3.blogspot.com.br/
obrigado desde já

Lassoares disse...

Rafael: infelizmente ainda não, farei isso quando tiver um tempinho para testar e depois comento. Até mais!

Rodrigo disse...

Lassoares poderia disponibilizar os CSOs para fazer uma recriação da coaster??

Lassoares disse...

Zoemia: parece que ele lançará um set chamado LC12 Apocalypse ruins, mas por hora nada de download, há um post no forum.towerstimes que mostra um pouco do cenário que basicamente reproduz um acidente aéreo e muitas áreas destruídas (http://forum.towerstimes.co.uk/rct-and-nolimits/lc12-the-swarm-by-fredward-station-update/45/)

na falta de um CSO exclusivo sugiro algumas adaptações:

Old-Spice's Plane Crash
Matt9537Ruined Warehouse - Exterior Walls
Matt9537Ruined Warehouse Exterior Scenery
Matt9537RuinnedIt2
Matt9537RuinnedItFences&Floors
disneyparkfreak's Old House Set
delta v Crumbling Walls
Endore's Amity Cove Adaptions
TerraVine6

Basicamente isso já ajudará, todos os CSOs estão no CSO List (002) aqui do blog. Espero ter ajudado. Até mais!

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV