Entradas mais realistas para seus parques? Então ponha catracas…

… e faça parecer que cada um dos peeps que visita seu parque está passando por algum tipo de controle. A bem da verdade, todos nós sabemos que um parque de diversões precisa controlar a entrada dos visitantes que, na maioria dos casos, só podem dar os primeiros passos rumo a diversão depois de passarem seus cartões ou passes pelas catracas. No entanto, quando tentamos reproduzir essa situação no RCT3 nos deparamos com um problema: a falta de um CSO de catracas que atenda de modo satisfatório a esse fim.

 

Entradas mais realistas para seus parques (lassoares-rct3)

 

Talvez, os que estão mais tempo na estrada do RCT3 dirão: como assim, falta de um CSO de catracas, existem vários disponíveis! Serei obrigado a discordar parcialmente disso, pois ainda que existam alguns poucos CSOs para atender a esse propósito, devemos ser sinceros em reconhecer que nenhum deles pode ser considerado uma excelente criação. Obviamente que isso não significa que tais CSOs sejam dispensáveis, ao contrário disso, considero que qualquer set é válido, mas ao mesmo tempo, também devo lembrar que alguns são melhores que outros.

 

Sendo assim, não há nenhum demérito em reconhecer que em certos casos, algumas criações são mais úteis, funcionais e visualmente bonitas que outras, logo, quando pretendemos tornar a entrada dos parques feitos no RCT3 mais realista, juntamente a elaboração de uma boa estrutura será preciso inserir uma peça essencial: a catraca, ou se preferir, turnstyle. Por consequência, ter um CSO que ofereça algumas opções de catracas, preferencialmente bem modelas e com texturas de qualidade, é extremamente importante, tal qual as recentemente criadas pelo Dominoes007.

 

Me refiro, ao set criado por este designer inglês, o DominoesTurnstyles 2, que trás um ótimo modelo de catraca para complementar a entrada de qualquer parque. Vale lembrar que o DominoesTurnstyles 2 é a segunda versão do CSO inicial que antes ocupava um lugar no banco de dados do CS Depot, no entanto, a revisão provida pelo Dominoes007 levou o mesmo a retirar do ar a versão inicial e incorporá-la neste novo arquivo que agora oferece um mesmo modelo de catraca com duas diferentes posições (straight e diagonal) e o recurso recolorable. Portanto, o que já era bom, ficou melhor.

 

Em suma, veja a imagem abaixo (elaborada durante o testa do DominoesTurnstyles 2) e se estiver convencido de que vale a pena baixá-lo, clique neste link e vá ao CS Depot (sugere-se login). Depois de baixar e extrair, simplesmente recorte e cole a pasta extraída na pasta Style/Themed do RCT3.

 

DominoesTurnstyles 2 (Dominoes007) lassoares-rct3

 

Antes de me despedir, é importante lembrar que caso estejam buscando outro bom CSO para elaborar entradas para parques, o post que apresenta o Disney's Hollywood Studios Entrance do ImagineerTom é uma boa sugestão, quem sabe a união entre estes dois sets não torne a entrada de seu parque ainda mais realista. Espero que sim!

 

Até a próxima e espero que aproveitem.

 

Lassoares Jul./2012

4 comentários:

Bruno disse...

Muito bom, Obrigado!

Unknown disse...

ola lassoares,gostaria muito de ser seu parceiro começei meu blog recentemente http://bruno-rct3.blogspot.com.br/

Lassoares disse...

Bruno: de nada, que bom que gostou!

Lassoares disse...

Bruno Hanzen: aceito sim, mas peço um tempo para o anuncio, tudo bem?

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV