Em alguns casos, não há como esperar…

Como todos sabem, é normal que os designers de CSOs façam uma série de testes e apresentações de suas criações antes de apresentarem uma versão final e, provavelmente definitiva. Tal processo, diga-se de passagem, é uma das maneiras de interagir com os inúmeros jogadores de RCT3 e, por consequência, empreender uma série de melhorias nos sets apresentados, entretanto, há uma pequena dificuldade neste processo, a espera.

 

Em alguns casos, não há como esperar (lassoares-rct3)

 

Isso mesmo, ao acompanharmos cada um dos updates, das imagens e dos comentários postados pelos designers, nos colocamos em um contínuo estado de espera, a impressão é que os dias não passam e a expectativa por uma nova versão ou por um link, ainda que seja de uma versão beta, se torna uma constante. Mas isso, ao menos em minha opinião, só ocorre em um caso específico: quando a espera é por uma criação genial, via de regra, elaborada por um designer igualmente genial.

 

Este é exatamente o caso do Old-Spices Old Market, cujo nome já revela o autor que, por sua vez, dispensa qualquer comentário, suas criações falam por si. Portanto, o Old-Spices Old Market, é um dos casos que nos fazem passar por cima do tempo e impossibilitam a espera por uma versão final. Ainda que seja um beta version, o novo CSO do Old-Spice já é uma criação espetacular que possui modelos e texturas de alta qualidade, algo que apenas alguns poucos e habilidosos designers podem fazer.

 

Por ser uma versão beta, me limitarei a anunciar as características gerais do set que possui 63 peças para a montagem de um impressionante e realista mercado de rua medieval, onde incontáveis itens estarão a mostra. Veja a imagem, extraída e adaptada a partir da foto postada pelo próprio Old-Spice no shyguyworld, ela fala por si.

 

Old-Spice's Old Market (Old-Spice) lassoares-rct3

 

Não sei se todos concordam, mas neste caso, esperar a versão final do Old-Spices Old Market é um desperdício. Caso concordem, visitem as páginas do tópico que apresenta esse espetacular set e observem cada uma das imagens e comentários sobre os diferentes modelos criados pelo Old-Spice. Se, por acaso, a pressa for grande e esperar não for uma opção, vá direto ao Post 77 deste mesmo tópico e encontre o link para fazer o download do Old-Spices Old Market, afinal: neste caso, não há como esperar!

 

Espero que gostem da notícia e da versão beta.

 

Até a próxima.

 

Lassoares Jul./2012

1 comentários:

Leoou disse...

Oi ...

sou eu denovo ...

Aki acabo de sair o Cso do tunel ...

http://rctlounge.com/forums/showpost.php?p=218447&postcount=35

Ai o link da postagem que o Parallax fez !!!

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV