5/5 News (022): de volta ao mundo do RCT3

Dia 2 de Julho de 2012, um dia normal se não fosse pela mensagem recebida em meu canal do Youtube, cujo conteúdo trazia em uma das curtas frases escritas: “eu to voltando pro mundo do RCT3” e “estou criando também um blog para anunciar meus trabalhos e novidades”. Ora, um retorno e uma novidade, a volta de um habilidoso e criativo videomaker que agora se aventurará na tarefa de manter um blog para anunciar seus trabalhos. Uma notícia digna de mais notícias, um pedido digno de agradecimento, uma volta digna de um 5/5 News, afinal, se a novidade aponta para o futuro, por que não anunciar o futuro com algumas  lembranças do passado.

 

De volta ao mundo do RCT3 (lassoares-rct3)

 

Foi com este pensamento que respondi ao AlbertCoasters, um dos mais criativos jogadores de RCT3, mais precisamente, um dos mais marcantes representantes do RCT3 brasileiro nas terras dos Youtube. Portanto, o 5/5 News de hoje ganhará uma nova e provisória função, além de anunciar e sugerir dois vídeos de destaque, trará as boas novas a todos que gostam do RCT3, assim, será um lembrete que em poucas palavras nos diz: o AlbertCoasters está de volta ao mundo do RCT3!

 

Antes de iniciar a apresentação dos dois vídeos escolhidos – diga-se de passagem a escolha não foi fácil – é importante lembrar que o AlbertCoasters é um dos mais habilidosos videomakers brasileiros, fato que não chega a ser uma novidade para aqueles que acompanham os inúmeros vídeos criados com o RCT3 que diariamente ocupam a tela de diferentes sites, tampouco para aqueles que acompanham o lassoares-rct3 que, em novembro de 2009, inaugurou o SPEntrevista com o AlbertCoasters. Portanto, ter o nome do AlbertCoasters entre as linhas do blog não é novidade.

 

Enfim, assistam os dois vídeos feitos no passado e depois leiam rapidamente as notícias que apontam para o futuro. A propósito, no post de hoje deixarei de lado os comentários sobre os vídeos do AlbertCoasters, me parece que para não é preciso dizer muito, pois as imagens falam por si, ainda assim, me arrisco a destacar algumas poucas palavras: boas cenas, excelentes coasters e cenários e ótima músicas, características que identificam o seu trabalho, daí a escolha do Starstruck [Night] e do Thriller, respectivamente postados em Maio de 2010 e Abril de 2009.

 

Starstruck [Night]

 

 

Thriller

 

 

Como dito, essa é uma pequena demonstração dos vídeos criados pelo AlbertCoasters e obviamente sua produção não se limita a isso, portanto, uma visita a seu canal no Youtube é mais do que indicada, mesmo porque, além de outros inúmeros vídeos antigos, há dois novos vídeos do AlbertCoasters para que todos apreciem.

 

Para finalizar, faço um convite: visitem o blog do AlbertCoasters e confiram as imagens, os comentários e a qualidade de alguns dos trabalhos do passado e do presente desse habilidoso jogador. Não preciso nem dizer que em breve este mesmo blog estará repleto de novidades e igualmente estará entre a lista de parceiros do lassoares-rct3 que, em breve, anunciará muitos novos endereços.

 

Espero que aproveitem e não deixem de acompanhar o trabalho do AlbertCoasters, afinal: ele está de volta ao mundo do RCT3!

 

Até a próxima.

 

Lassoares Jul./2012

10 comentários:

Leoou disse...

OMG ...

Eu sempre sonhei nesse dia ...

Saber que o Albert vai voltar ...

=O

#EmoçãoDefine !

AlbertCoasters disse...

Obrigado...
Mto feliz de ler isso! :D
Otimas palavras!

Anônimo disse...

Lassoares , to precisando do DasMatze Fences & Railings , e Aceana s Pavement Essentials Expanded .. Já procurei o Download do Google e não achei , você não tem como passar o link de algum download deles ? Preciso mt , Obrigado !

Lassoares disse...

Leoou: belas e sábias palavras!

Lassoares disse...

AlbertCoasters: duas palavras para responder:

você merece!!!!

Lassoares disse...

RennanOliveira: em dois minutos o CSO List estará no ar e lá tem o link para este set. Até parece que vc adivinhou! De uma olhada no post de hoje, Até mais!

Anônimo disse...

Obrigado Lassoares *-*

Anônimo disse...

aaai Lassoares você Não existe ! Valeu mt mt mt mt mt mt mt mesmo
Obrigadão !
Você teria mais algum CSO com cercas ?

Lassoares disse...

RennanOliveira: de nada, precisando é só escrever.

Lassoares disse...

RennanOliveira: que isso, tô aqui para ajudar. Qto ao CSO de cercas, veja a lista que falei e procure nos path elements, a grande maioria está neste item. Até mais!

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV