Para toda dificuldade… novos caminhos

Olá a todos, como já se pode perceber, nos últimos meses tenho elaborado alguns dos posts do lassoares-rct3 para apresentar algumas da inúmeras criações que podem ser aplicadas em parques itinerantes. Nesse processo, muitos dos CSOs criados pelo stephanbrunswik, pelo kore1 e pela coastergirl que em alguns casos conta com a parceria do Autoscooter100 se tornaram alvo das discussões e apresentações propostas pelo blog e igualmente passaram a integrar a lista dos assuntos que comumente circulam no divertido e dinâmico universo do RCT3.

 

No entanto, nos últimos dias, se é que assim se pode dizer, tomamos um duro golpe, pois o k-rides, um endereço dedicado ao RCT3 que oferece diversos CSOs de designers alemães, com destaque absoluto para os CSOs usados na montagem de parques itinerantes, saiu do ar. Logo, o crescente interesse pelos CSOS para parques itinerantes ficou ameaçado, afinal o principal site a oferece-los não está mais a nosso alcance.

 

Isso explica porque muitos links apresentados no lassoares-rct3 não funcionam, da mesma forma explica o motivo de tantos comentários ressaltarem a dificuldade em baixar as criações apresentadas nos posts que tratam deste tema. Sendo assim, antes nada gostaria de me desculpar pelos contratempos causados, pois sei o quanto é incômodo e frustrante clicar em um link e se decepcionar ao ver que ele não nos leva a lugar nenhum. Mas pedir desculpas não basta, por isso lembro que alguns posts, a exemplo do post que destaca o Bierwagen criado pela coastergirl em parceria com o Autoscooter100, foram atualizados com novos links para baixar as criações apresentadas. Da mesma forma, lembro que continuo a disposição para ajudá-los caso um link gere dificuldades, não hesite em deixar um comentário.

 

Infelizmente, esta ajuda não se estende aos sets do stephanbrunswik, pois diferentemente da coastergirl que mantém muitos de seus CSOs no banco de dados do rct-3.org, o habilidoso criador do AlpenExpress, do Autoscooter (recentemente divulgados no blog) e de outros ótimos CSOs para parques itinerantes não usa outros sites que permitam o acesso a suas criações. Mas como dito no título do post, para toda dificuldade, novos caminhos se abrem e é justamente para tratar destes novos caminhos que o post de hoje foi escrito.

 

 

Para toda dificuldade, novos caminhos (new k-rides site) lassoares-rct3

 

 

Como assim? Simples, se muitos muitos dos posts que traziam links do k-rides já não podem ser acessados, nos resta acessar o k-rides e encontrar aquilo que procuramos. Espere um pouco, se o k-rides está fora do ar porque acessar o k-rides para encontrar aquilo que procuramos? Antes que pensem que estou distraído é importante esclarecer: o k-rides antigo está definitivamente out, mas um novo k-rides está sendo recriado pelas mãos do kore1 e segundo as próprias palavras postadas no novo fórum, aos poucos ele reconstituirá o database e fará o upload dos arquivos antes presentes no antigo endereço, isso ocorrerá tão logo os designers autorizem a inserção no novo banco de dados.

 

Ora, vamos combinar, apesar das dificuldades sempre há novos caminhos e, portanto, alternativas para lidar com os problemas que por hora nos incomodam. Se os sets da coastergirl por hora andam inacessíveis no k-rides, o link do rct-3.org antes apresentado nos ajudará. Se os sets do stephanbrunswik estão quebrados, saibam que ele já se cadastrou no novo endereço do k-rides e tudo parece indicar que brevemente suas criações estarão disponíveis nesse novo endereço. E as criações do kore1, como encontrá-las? Essa é a melhor parte, elas já estão disponíveis no novo site, até o momento são 16 CSOs, todos com links ativos.

 

Reitero, para toda dificuldade há novos caminhos, portanto, comece a trilhar um destes novos caminhos fazendo o registro no novo k-rides. De igual modo ao antigo endereço você deverá se registrar para depois ativar sua conta no e-mail cadastrado. Fique atento, pois em alguns casos o e-mail para ativação de conta poderá ser colocado em sua caixa de Spam. Depois de ativar a conta por meio do link enviado em seu e-mail, acesse o banco de dados do site e acompanhe as atualizações que, segundo o kore1, ocorrerão com certa rapidez.

 

No demais, aproveito a ocasião para falar rapidamente do novo CSO criado pela coastergirl que como já é sabido possui a especialidade de criar inúmeros sets para parques itinerantes, exemplo disso, são os antigos mas sempre úteis CGKassen e CGHuetten, que oferecem respectivamente um conjunto de bilheterias e de quiosques moduláveis para os parques feitos no RCT3. Desta vez, a designer criou um set de peça única que servirá para complementar os cenários montados nas proximidades dos Bumper Car, também chamados de Autoscooter ou bate-bate. Sendo assim, o Scooter Trailer da coastergirl trás uma carroceria de caminhão carregada de carros de bate-bate, algo semelhante aos caminhões que transportam os rides de parques itinerantes.

 

 

 

Scooter Trailer (coastergirl) lassoares-rct3

 

 

Enfim, um set simples que será muito útil para a montagem de cenários de parques itinerantes, tal qual demonstrado na imagem acima (elaborada durante o teste do CSO). Para baixar o  Scooter Trailer da coastergirl basta clicar no link, para depois extraí-lo e recortar e colar a pasta de mesmo nome na pasta Style/themed do RCT3.

 

Espero que gostem da nova criação da coastergirl e que igualmente entendam as recentes dificuldades para baixar alguns dos CSOs divulgados no blog. No demais, resta torcer para que o kore1 tenha sucesso na recuperação da base de dados do k-rides e lembrar que assim que a cada novo link criado o lassoares-rct3 será atualizado.

 

Até breve.

 

Lassoares Jun./2012.

0 comentários:

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV