Path Elements do CTRSind

Apesar de já estar há algum tempo disponível para os jogadores do RCT3 o CSO criado pelo habilidoso CTRSind merece espaço no blog e a atenção de todos vocês, pois com poucas palavras pode-se afirmar que o mesmo é uma excelente opção para quem gosta de colocar bordas ao longo dos caminhos usados pelos peeps nos parques do RCT3.

O set em questão é o CTRS-Paths criado pelo CTRSind, o primeiro CSO de um conjunto de 2 sets desenvolvidos pelo mesmo com o objetivo de embelezar os caminhos de seu parque, ou como o próprio CTRSind diz: um CSO para “criar a sensação de um parque contemporâneo com praças de concreto e calçadas elevadas para jardins”. Objetivamente, o CTRS-Paths trás interessantes peças para montar os caminhos no RCT3, a maioria delas, bordas de calçada que muito se assemelham a um meio-fio (sarjeta) das ruas de qualquer cidade. Tais peças são oferecidas em várias posições, desde as tradicionais full (que ocupa um tile do RCT3) e half (que ocupa meio tile do RCT3) até as variações em diagonal e em curvas de diferentes ângulos.

Assim, os 26 diferentes tipos de bordas (também denominadas de pathwalls) permitirão a montagem de caminhos arredondados, sinuosos ou quadrados com um bom acabamento e com diferentes cores. Vale destacar que dentre as pathwalls há uma peça que merece particular atenção: o pathwalldrain, ou seja, uma entrada de bueiro ou uma entrada para drenagem. Sem dúvida, algo novo e muito bem pensado, pois nunca ninguém havia se perguntado para onde vai a água quando chove no RCT3.

No demais, o CTRS-Paths do CTRSind trás outros 3 elementos: Strollers (ou carrinhos, supostamente para bebês) oferecidos em duas posições, Bins (ou lixeiras) que igualmente foram desenvolvidas em 2 versões e outras 5 peças de pisos de concreto que podem receber distintas cores. Em suma, além das bordas (pathwalls) já citadas você poderá usar outros três recursos para fazer os caminhos do RCT3. Veja a imagem abaixo e observe um pouco do que oferece o CTRS-Paths do CTRSind, se preferir ver outras imagens, visite o thread de divulgação do set no SGW.

CTRS-Paths (CTRSind) lassoares-rct3

Por fim, resta lembrá-los que o CTRS-Paths deverá ser instalado na pasta style/themed e desejar um bom jogo a todos. Até a próxima.

Lassoares Set./2011.

4 comentários:

alexandrescf disse...

oi eu queria saber onde você procura novos cso para baixar? em qual site? os sites como o vodhins, rct theme estão todos fora do ar, com problemas, etc, então qual você procura.
agradeço
ah e o seu blog esta muito bom

Lassoares disse...

alexandrescf: antes de nada quero que saiba que sempre visito o seu, pena que vc tem postado pouco... então procuro no rct-3.org e no SGW, o resto é funçando na net mesmo. até mais!

alexandrescf disse...

é mesmo eu estou postando muito pouco mas é por causa dos trabalhos e negócios que eu tenho e também porque eu não acho mais cso, não tem onde procurar por isso eu te perguntei isto, valeu

Lassoares disse...

alexandrescf: entendi, mas o lance é seguir, mesmo que seja devagar... espero que os sites ajudem. Precisando é só falar. Até mais!

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV