Time Machine: o novo CFR do Samplerocker

Futuro e passado, estes dois tempos se misturam no novo CFR do Samplerocker, com animações feitas pelo djF. Mais precisamente, os tempos do antes e do depois giram, rodopiam e se invertem. É mais ou menos isso, uma grande placa redonda divida em duas cores que indicam o passado e o futuro. Entre elas dois ponteiros tortos confundem o olhar fazendo com que o tempo passe de maneira frenética e descompassada.

 

Em meio a tudo isso 12 carros com capacidade para 4 peeps giram em torno do próprio eixo. Por estarem posicionados no lugar das horas de um relógios os carros e seus giros nos dão a impressão de que o tempo vai e volta e fazem deste CFR algo visualmente diferenciado. Para ser sincero é algo completamente novo para mim, pois não me lembro de ter visto nenhum ride parecido.

 

Vale lembrar que o Time Machine é um trabalho ligado ao desenvolvimento de um grande projeto do Samplerocker: o Crazy Laboratory. Dessa forma, este CFR é apenas uma das inúmeras criações desse projeto ou como o próprio criador citou no fórum do rct-3.org, trata-se de um peça do “arsenal amostras do laboratório do professor louco”. Ou seja, ainda há muita coisa nova por vir, resta saber se essas viagens entre o passado e o futuro não confundirão o Samplerocker.

 

 

 

Time Machine (Samplerocker) lassoares-rct3

 

 

De volta ao presente, vale destacar os movimento do Time Machine, seja pelos giros da placa redonda e dos ponteiros que dão base ao ride, seja pelo rodopio dos 12 carros pode-se dizer que o CFR é igualmente ótimo. Além disso, o ride possui um excelente desenho e boas texturas. Por falar nisso, o Time Machine vem instalado em uma estrutura de pedra, cuja textura é muito semelhante a usada no castelo do tema Spooky do RCT3. Portanto, uma boa sugestão é completar esta estrutura para que o ride se integre e forme um cenário próprio, como mostra a imagem abaixo (elaborada durante o teste do novo CFR do Samplerocker).

 

 

Time Machine II (Samplerocker) lassoares-rct3

 

 

Acho que já não preciso dizer mais nada, afinal a imagem fala por si só. Caso queiram conferir esta criação mais de perto assistam ao vídeo de divulgação e tenho certeza que depois disso não haverá mais nenhuma dúvida, isso será passado. Para baixar o Time Machine do Samplerocker clique aqui e faça o tempo girar. Para instalar será preciso criar uma pasta chamada AreaORG, a mesma deverá ser colocada na pasta Style\Custom do RCT3 (sempre é válido lembrar que caso não tenha a pasta Custom bastará cria-la). Feito isso, extraia o arquivo baixado e a pasta TimeMachine aparecerá. Agora é só recorta-la e cola-la na pasta Style\Custom\AreaORG. Pronto, abra o RCT3 e só tome cuidado para não se perder no tempo.

 

Espero que tenham gostado dessa novidade e até a próxima.

 

Lassoares Jun./2011.

8 comentários:

PopCurso disse...

Nooooooooooossa , muito legal , adoro CFRs !!!

Lassoares disse...

Thyago: que bom que gostou!

Pietro disse...

Cara mto boa essa CFR! Agora to pensando onde vou usar nos meus projetos.
E Lassoares por mim tudo bem o review do Wild Wave

Lassoares disse...

Pietro: valeu cara... logo mandarei notícias. Até mais.

Hyeok disse...

Adorei XD pergunta: isso é um relógio? kkkk e serve apenas para decoração de terror ou serve para genéicas e etc? É que eu queria baixar, porém quero ter certeza de que não é bem de terror, ja que eu não costumo fazer cenários de terror. kkkkkk.

obrigado!

Lassoares disse...

Vini o.O: e aí cara... andou sumido? é isso mesmo, um relógio... então não precisa ser de terror, mas encaixa bem neste tema, de qquer forma acho que ficaria bem em cenários urbanos, fábricas etc. Até mais

Willams Nunes disse...

Esse cfr muito bom. Gostei.

Pow um pedido (não achei area para isso)... Consegue achar um algum cso de letras?

http://cafeens_corner.tripod.com/RCT3/letters.html Achei esse mas já não tem link para download e não achei na lista de cso do site da atarei.

Lassoares disse...

Willams Nunes: que bom!!! então pesquisei esse set mas os links não dão em nada e tbém não tenho ele na minha lista, vou ficar devendo. De uma olhada nesse do RCTchen:

http://www.rct-3.org/files/index.php?page=EntryImages&entryID=1395

até mais

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV