Cabana, quiosque, abrigo ou guarita – tudo é possível com o CGHuetten

Huetten em alemão pode ser traduzido como Huts, que por sua vez quer dizer cabanas, mesmo que os descaminhos de qualquer tradução possam ser questionados, pode-se ir mais longe, pois Huette (no singular) pode ser entendido, ao menos em uma tradução menos rigorosa, como quiosque, abrigo ou guarita, tudo depende de como você aplicará a palavra ou com que propósito você usará as peças criadas para esse set.

 

Como se pode ver, a tradução causa sempre dúvidas, mas acredite, ao abrir o CGHuetten não haverá a menor dúvida que trata-se de um ótimo CSO para construir cabanas, abrigos, quiosques ou guaritas. O CGHuetten foi criado pela CoasterGirl – uma alemã de Colônia que afirma, em seu perfil divulgado no rct-3.org, que tem a modelagem 3d e o desenvolvimento de sets para RCT3 como um hobbies. E lembra que apesar de ser incomum, encontrar meninas que se interessem por esse universo, isso para ela é um ótimo passatempo. Em suma, trata-se de uma designer de muito talento, pois, o trabalho que a mesma desenvolveu com o CGHuetten não deve nada a ninguém.

 

Conforme sugere o nome, esse CSO é totalmente dedicado a elaboração de cabanas, abrigos, quiosques ou guaritas que depois de instaladas servirão de abrigos para os peeps descansarem ou até mesmo, dependendo de sua criatividade, uma lugar coberto para os mesmos comerem algo ou desfrutarem da paisagem do parque. De forma geral, pode-se dizer que esse set é bastante simples e fácil de usar, ao todo são 11 peças que vão de abrigos simples de vidro a abrigos com bancos de madeira, sendo esse tipo de peça o principal elemento do set.

 

Apesar disso, há uma peça que merece ainda mais destaque: o CGGrill. Em outras palavras, a churrasqueira – uma peça que poderá ser posta no centro de qualquer um dos modelos de abrigo e dará um toque especial aos mesmos. Além da ótima qualidade da textura e do desenho, o CGGrill foi elaborado com efeito de fogo, ou seja, um excelente diferencial para qualquer cenário. No demais, resta usar o CGHuetten e testar várias aplicações, tenho certeza que você não se arrependerá. Para ter uma idéia melhor do que esse CSO oferece veja a imagem abaixo (extraída e adaptada a partir da foto postada pela CoasterGirl no rct-3.org e confira 2 dos 3 principais modelos de abrigos disponíveis.

 

 

CGHuetten  - CoasterGirl (lassoares-rct3)

Antes que perguntem sobre o terceiro modelo, para mim, o melhor de todos, veja a imagem abaixo – preparada durante o teste do set, nela se pode ver a churrasqueira antes comentada.

 

 

CGHuetten I - CoasterGirl (lassoares-rct3)

 

É isso, espero que o CGHuetten da CoasterGirl seja útil e mereça um lugar em seu parque. Para baixar, clique no link e para instalar siga o bom e velho procedimento padrão: extrair e depois recortar e colar na pasta style/themed do RCT3.

 

Bom jogo e até a próxima ou próximas – quando novidades virão!

 

Lassoares Mar./2011.

9 comentários:

Rafa disse...

!!
Que legal! Não sabia que mais uma menina alem da "Lucky Girl" (LG) gostava do rct3!
E além disso, set muito bem feito!
Obrigado parceiro!! =D

Anônimo disse...

Eu quero saber quando que vai sair aquele... Tutorial sobre criação de CSO's ?
Eu estou muito ansioso

Lassoares disse...

Rafa: imagina parceiro... o legal é isso! pois é são poucas, mas mandam muito bem.

Paulo disse...

É tem rasão! São poucas mais mandam muito bem!!

kauan disse...

legal, deposi eu vou baixar, e usar em meus parques. Gostei principalmenta da churrasqueira, de tijolinhos. E isso é incrível. Achar uma menina que goste mesmo do rct. Pois bem, eu procuro há meses, o Aceanas Pavement 1 e 2. Mas seus sites não estão disponíveis. Você sabe algum site, Que fucione??

Valeu, lassoares, até mais

Lassoares disse...

Paulo: logo postarei outros trabalhos dela

Lassoares disse...

kauan: a churrasqueira realmente é ótima. qto ao acenas pavement só achei esses links, mas desconheço a origem, a decisão é sua

http://www.mediafire.com/?iytmnfj3e3n (1)
http://www.mediafire.com/?wynmdmmx25d (extensão)

gostaria de ajudar mais, mas não uso esse set e, portanto, sei exatamente onde achar. até mais

Lassoares disse...

Kauan: de uma olhada no atari fórum parace que tem links ativos postados

http://www.ataricommunity.com/forums/showthread.php?t=547005

Lassoares disse...

Anônimo: quase lá...

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV