Um é pouco, dois é bom e três – nesse caso – não é demais.

É isso mesmo, quando o tema é um bom CSO, três nunca é demais. Me refiro ao Weber Stone Creations Vol.3. Pouco tempo depois de lançar as duas primeiras versões desse excelente set, o Weber pôs no ar a terceira versão de seu set de rochas. Talvez aqueles que acompanham o blog já tenham visto e baixado as duas versões iniciais do Weber Stone Creations. Quem fez isso deve ter constatado a qualidade das peças e principalmente das texturas usadas.

Pois bem, o Vol.3 está no mesmo patamar de qualidade e portanto trata-se igualmente de uma ótima opção de CSO de rochas, que sem dúvida, te ajudará a deixar os cenários cada vez mais realistas. O o Vol.3 trás o mesmo número e formato de peças que os dois primeiros, a diferença é a textura, agora em um tom mais claro que cairá muito bem em cenários que reproduzam áreas áridas, como se vê na imagem abaixo (extraída e adaptada da imagem postada pelo Weber no thread do Atari Fórum).

Weber Stone Creations Vol.3 (lassoares-rct3)É isso, espero que aproveitem esse terceiro CSO do Weber e façam cenários ainda melhores. Bom jogo e até a próxima.

Lassoares Fev./2011.

16 comentários:

Anônimo disse...

ok,mas,é difícil encontrar downloads em threads!

Paulo disse...

Lassoares. Lembra de mim?
Bom queria saber se vc quer afirmar parceria comigo ,bom mais definitivamente!

Anônimo disse...

OLA!
n rece bi resposta em otros posts q eu fiz mas assim, á respeito do rt4 vai ser lançado em 2012 verdade? olha esse video http://www.youtube.com/watch?v=wduziyPXyuY
da para crer q sim?

Lassoares disse...

Anônimo: tá na primeira página, mas vou lembrar disso da próxima vez, valeu!

Lassoares disse...

RCT3 Paulo: claro cara, já tínhamos marcado. É o próximo a ser divulgado. E como anda o blog?

Paulo disse...

Obrigado, e o blog esta indo cheguei a 1120 visualizações, e claro que a maioria foi minha mais eu tenho uns 2 jogadores de rct3 vizualizando
o blog un deles é o giovanni!
E graças a você então muito de RCT3 mais não tudo ainda falta mais sabedoria . e ñ foi só você os meus parceiros tambem ajudaram um bocado!!

kauan disse...

Lassoares, vou perguntar algo totalmente fora do assunto, eu tenho o RCT3 pirata e quando eu coloco muitas arvores, parece ke sim, começa a aparecer uns ricos, e umas cores sem noção. Você sabe oq é ? responda

Lassoares disse...

RCT3 Paulo: Legal cara, é isso aí tem que manter e aos poucos a galera vai visitando.E imagina cara, eu também não sei nada ainda, mas estamos aí, como você disse: os parceiros sempre ajudam! Até mais.

Lassoares disse...

kauan: cara, isso é realmente esquisito, talvez seja realmente por ser pirata ou sua placa de vídeo não tá suportando. Fica difícil dizer, mas acho que pelo simples fato de ser pirata não deve ser não. Qual a sua placa de vídeo?

Paulo disse...

Lassoares , no meu blog voce ja deve ter percebido que falo muito de voce!!!

kauan disse...

pra falar a verdade não sei, mas vou continuar pesquisando

kauan disse...

lassoares, tem algum lugar que eu possa pstar meus vídeos que eu tenho e que vo faser ? Olha meu segundo video
http://www.youtube.com/watch?v=xQkXh3XrEPU

Lassoares disse...

RCT3 Paulo: eu vi cara, mto obrigado, inclusive por avisar a galera que o blog tinha voltado. Sempre que dá um tempinho dou meus giros e visito o blog. Ah! em poucos dias farei o post sobre a parceria, tá demorando um pouco mas não esqueci não, fique tranquilo parceiro!

Lassoares disse...

Kauan: para ver sua placa de vídeo, clique com o botão direito do mouse em Computador, qdo abrir clique em Gerenciador de Dispositivos e depois abra a aba dos Adaptadores de Vídeo e o nome e tipo da placa aparecerá. Até mais

Lassoares disse...

Kauan: na verdade tem uma galera que publica e eu também, mas tenho alguns na fila. Verei seu vídeo e quem sabe publico para galera depois. até mais

Paulo disse...

Ok!

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV