Let´s dance in RCT3!

É isso mesmo, graças ao Samplerocker agora você poderá colacar até 218 peeps para dançar de forma sincronizada (ou quase isso!). Basta instalar o Dancefloor do Samplerocker, um CFR simples e entusiasmante. Esse CFR nada mais é que uma grande área onde os visitantes entram e começam a dançar.

Sem nenhum tipo de cobertura, paredes ou porta o Dancefloor tem como maior atrativo a diversão que ele gerará em seu parque. Por essa razão use e abuse de CSOs de luzes, faça um palco e depois complete sua estrutura, quem sabe assim, você terá uma casa noturna em pleno parque de diversões.

Como eu disse, com o Dancefloor você colocará até 218 visitantes por vez no local, basta desmarcar o tempo máximo de espera no menu do brinquedo e selecionar que aguarde até estar lotado, o resto do show fica por conta da engraçada cena de um monte de adultos, crianças e jovens meio desengonçados e sorridentes dançando ao mesmo tempo. E como já comentei, a decoração, o acabamento e as luzes ficam por sua conta.

Como todo CFR você deverá instalar o Dancefloor na pasta Style\Custom, para quem não sabe como fazer de uma boa lida no tutorial que fiz meses atrás. Para baixar o Dancefloor é só ir ao RCT-3.org. É isso, espero que aproveitem como os visitantes da foto abaixo aproveitaram. E se quiser ver um pouco mais visite o canal do Samplerocker no Youtube e assista ao vídeo criado por ele para apresentar o brinquedo, outro vídeo é o do zigzouproduction que apresenta uma casa noturna completa, por ele você poderá se inspirar também.




Até a próxima.
Lassoares Ago/2010

2 comentários:

Anônimo disse...

Agora você podia da uma dica dos melhores Cso's de luzes e efeitos p/ ajudar na "boate"

Lassoares disse...

tô com um tuto de piscinas na fila... o próximo faço sobre luzes

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV