Prisoner of Azkaban: mais um set do Weber

Olá a todos, como já disse ontem, o mês de Junho está especialmente movimentado, pois muitas criações foram lançadas e ao que tudo indica novas virão em breve. Uma das novidades é o Prisoner of Azkaban do já conhecido Weber, um set de extrema qualidade que foi oficialmente lançado no dia 1 desse mês no Atari Forum.

Bom, não precisa nem falar sobre o tema, afinal o nome já revela. Principalmente para os fãs do Harry Porter esse CSO cairá como uma luva, pois sem dúvida possui um visual bastante particular e, a meu ver, é fiel ao clima medieval do filme. Isso quer dizer, ainda que você não queira usa-lo para fazer um parque sobre o filme, esse set será útil para cenários medievais ou de temas semelhantes.

002 003Como se pode ver nas imagens (adaptadas das imagens postadas pelo Weber no Atari Forum) o set oferece ótimas texturas, tanto a primeira imagem (obtida no programa 3D) como a segunda (obtida no RCT3) mostram isso. Vale destacar, que a construção principal vem em uma peça única, o que facilita bastante, no entanto, para muitos isso é um fator negativo, afinal ao usar o Prisoner of Azkaban você não poderá criar outros estilos de construção.

É isso, um ótimo trabalho do Weber para você inovar em seu parque. Para baixar é só clicar no link disponível no thread criado pelo Weber no Atari Forum. Bom jogo.

Lassoares Jun/2010

0 comentários:

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV