SPEntrevista: AlbertCoasters

AlbertCoasters Nada como começar um post podendo apresentar um dos melhores jogadores de RCT3 do Brasil. E esse, sem dúvida será o primeiro de vários outros posts dedicados a esses jogadores. Como já havia comentado anteriormente o SPEntrevista é mais um post mensal feito para enaltecer os bons trabalhos desenvolvidos com o RCT3. Dessa vez leia e curta o que o AlbertCoasters – um brazuca de primeira grandeza do RCT3 – falou a Sartori Productions®, respondendo as perguntas elaboradas pelo sempre parceiro RSSAMAFIRADTEEOLRRLI (Rafa) e por mim – Lassoares.

Como você descobriu o RCT3? E qual foi sua impressão no começo?

Pela internet, pesquisando sobre o RCT1, em 2004. No começo foi um pouco difícil, pois eu não estava acostumado a jogos 3D, mas eu já "treinava" com o RCT1 e 2.

Vamos falar de projetos. Como você elabora seus projetos com o RCT3? Tem algum processo?

Alguns deles são no colégio, nas aulas chatas, um exemplo é a Demon Drop, agora sobre o processo que uso, é o mais comum, é como um compositor, tenho a inspiração, as vezes vendo vídeos de outras montanhas-russas ou ouvindo alguma música (Caso da Canibal).

O que você acha que não pode faltar em um bom vídeo feito com RCT3?

Música que combine com o tema do que ele tiver apresentando.

Qual é seu melhor vídeo e por quê?

Nossa, é muito difícil falar isso! Mas é a recriação da Boomerang do Playcenter, juntei 2 coisas que gosto muito: Ivete Sangalo e Montanha-Russa! Fiquei muito feliz com o resultado dele, é um dos meus vídeos com mais exibições!

Você costuma visitar sites ou fóruns sobre RCT3? Você poderia citar alguns?

Sim, visito muitos! Gosto muito do RCT3X, RCT-World, RCTDataBase, e não posso esquecer do RCTBR, apresento todos meus projetos antes do vídeo lá!

Em seu vídeo “Canibal” você usou uma música pouco comum, ao menos entre os jogadores que apresentam seu trabalho no Youtube, teve algum motivo para isso?

Sim, tive a inspiração pra fazer a Canibal com esse música! Também usei ela para mostrar que sou brasileiro, e não é só os gringos que podem fazer vídeos, parques e montanhas-russas maravilhosas! Acho que os gringos tiraram o pé do chão! :P

O que você tem em mente para seus projetos futuros?

Já tenho alguns projetos prontos, como a Moon, também tem alguns em andamento, como a Brown, Triple Thrill V2, The Fortaleza Hurricane e o Summer Park. Também penso em fazer uma versão V2 da Thiller.

Para terminar. Quais dicas você daria para alguém que começou agora no RCT3?

Apenas para ter calma, e não se desesperar, eu não comecei fazendo super projetos, comecei do zero, depois fui pegando a prática, acho que todo mundo começa assim!

Até a próxima. Obrigado AlbertCoasters e boa sobre em seu projetos.

Lassoares/Rafa Nov/2009

0 comentários:

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV